Masashi Kishimoto revela um adorável fato sobre o casamento de Ino em Naruto Shippuden

No começo deste mês foi lançada no Japão uma nova light novel da franquia Naruto intitulada “Naruto Retsuden”, que se passa entre o final do anime Shippuden e o começo de Boruto, explorando principalmente os personagens que acabaram formando casais.

No entanto, como a novel até agora só foi lançada em japoneses, aos poucos os fãs estão traduzindo alguns trechos, e recentemente um usuário do Reddit conhecido como SaiinoIsLife compartilhou um adorável fato descrito na light novel sobre o casamento de Ino e Sai.

“De acordo com a última light novel Naruto Retsuden, Choji e Shikamaru choraram no casamento de Ino. Choji começou a chora bem alto, enquanto Shikamaru chorava silenciosamente, desejando apenas que Asuma estivesse vivo [para ver isso]”, explica o usuário.

Embora a descrição possa parecer apenas um detalhe, muito do que foi desenvolvido nessa e em outras light novels da franquia facilmente poderiam ser adaptadas para o anime de Boruto na forma de flashback, já que a adaptação do mangá principal ainda demorará um pouco por causa da sua frequência do seu lançamento.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade