Próximo episódio de Attack on Titan trará uma reunião trágica entre dois personagens

Attack on Titan sabe tocar onde dói e muitas vezes cutuca a ferida com mortes de personagens queridos pelos fãs.

Recentemente, a obra trouxe uma grande perda e parece que uma reunião bastante trágica está prestes a ocorrer agora que o Survey Corps perdeu um de seus membros.

Atenção: Spoilers de Attack on Titan abaixo.

Aqueles que acompanham Attack On Titan sabem quem foi a vítima mais recente. A obra mostrou a morte de Sasha Blouse quando Gabi Braun lhe disparou um tiro após o ataque de Paradis em Marley. A heroína morreu logo após ser atacada, fato que abalou os scouts e o pai de Sasha.

O episódio mostrou o momento em que Gabi e Falco fugiram após serem capturados por Paradis, e tiveram que lutar para sobreviver e enquanto planejavam seu movimento, uma certa garota apareceu.

O fãs podem lembrar que a tal garota foi salva por Sasha após um ataque em sua vila, onde um Titã comeu sua mãe e após isso, Sasha deixou a garota com seu pai.

Gabi planejava matar a garota, mas Falco a impediu, e ambos receberam um pouco de comida da garota. Ambos seguem a garota, selando seu destino para aprender mais sobre Paradis, e Gabi está em um momento bastante tenso depois de ver sua casa atacada e após matar Sasha. Quando ela percebe que o Sr. Blouse está na casa, as coisas podem ficar bastante feias e caberá a Falco dar um jeito na situação.

Então você pode imaginar o climão que irá ficar quando Gabi conhecer o pai da garota que foi morta.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.