InícioAnimeEpisódio dessa semana de One Piece mostrou um momento doloroso de Carrot

Episódio dessa semana de One Piece mostrou um momento doloroso de Carrot

One Piece está em no ponto alto do arco de Whole Cake, e os fãs puderam acompanhar a tentativa de fuga dos Chapéus de Palha do território da Big Mom.

E durante essa tentativa, infelizmente um dos aliados de Luffy foi derrotado, deixando Carrot completamente abalada.

Atenção: Spoilers do episódio 850 de One Piece abaixo.

No último episódio, vimos um pouco do passado de Carrot enquanto ela sofria pela morte de Pedro, onde foi revelado que ele havia sido seu mentor e a treinou por um bom tempo, criando um grande vínculo entre os dois.

Durante seu momento de fúria e tristeza, Carrot tenta atacar Katakuri que, claro, a derrotou com facilidade, e os fãs ficaram tão sentidos quanto ela com a morte de Pedro.

https://twitter.com/_220316_/status/1031161214381039618

https://twitter.com/alxysius_c/status/1031062697775837184

Preferindo ensiná-la um estilo de luta que ela poderia realmente usar, Pedro a Carrot suas luvas que contém garras, e ele é o único que a ensinou como desenvolver seu próprio estilo de luta. Mas mesmo com a compaixão trazida através deste flashback, Carrot foi incapaz de lutar contra Katakuri.

Ela está sobrecarregada emocionalmente e fisicamente, e os fãs ficaram completamente arrasados ​​ao ver o quanto Carrot estava triste pela morte de Pedro. Este não será o único momento que Carrot mostrará sua força, e os fãs aguardam ansiosos por uma certa proeza que ela fará.

E você? Ficou triste com a morte de Pedro? Eu fiquei.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.