Games

Bloodstained é adiado para 2019 e versão para PS Vita é cancelada

Bloodstained: Ritual of the Night, jogo feito por Koji Igarashi, que é tido como o sucesso espiritual de Castlevania, foi adiado para 2019 e teve sua versão para PS Vita cancelada.

Segundo o anunciou feito na página do Kickstarter do projeto, devido ao feedback recebido durante algumas etapas de testes do jogo, a equipe resolveu adiar o lançamento para elevar a qualidade

“Nosso primeiro anúncio é que o jogo será lançado em 2019. A Razão mais importante para isso é elevar o nível de qualidade, especialmente depois de todo valioso feedback do beta feito com os apoiadores.”

Sobre o cancelamento da versão para o PS Vita, Igarashi disse que o principalmente motivo são os planos de descontinuidade do console portátil, que já estão limitando alguns recursos da loja on-line.

“O segundo anúncio é que o jogo não será  lançado para PlayStation Vita. Essa decisão é em grande parte devido aos planos da Sony de descontinuar o Vita, encerrando a produção de cópias físicas e interrompendo certos recursos de suporte para lojas on-line.”

Esse já é o segundo atraso de Bloodstained: Ritual of the Night, inicialmente o jogo estava planejado para sai em março de 2017, mas posteriormente foi adiado para 2018 e agora parece que só veremos o game em 2019.

Bloodstained: Ritual of the Night será chegará para PC, PS4, Xbox One e Switch. Em maio desse ano foi lançado Bloodstained: Curse of the Moon, uma espécie de derivado do jogo principal, que conta com o visual idêntico ao do primeiro Castlevania.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade