Categorias: Anime

Projeto relacionado ao universo de Dragon Ball Super é adiado por causa do Coronavírus

Embora o anime promocional de Super Dragon Ball Heroes tenha estreado recentemente a sua segunda temporada, o jogo arcade no qual o anime é baseado sofrerá um pequeno adiamento por causa da recente epidemia do novo coronavírus.

O atrasado ocorrerá no lançamento de expansão Big Bang Mission, que estava planejada para sair em 12 de março e agora chegará uma semana depois no dia 19 de março.

A informação foi traduzida pelo usuário conhecido como @DBSChronicles a partir do tweet feito pela conta oficial de Dragon Ball Heroes.

Ainda não sabemos se de alguma forma esse adiamento pode indicar atrasos na produção dos episódios mensais do anime, já que o Japão é um dos países com mais casos confirmados do COVID-19.

No final de fevereiro, o primeiro ministro japonês Shinzo Abe emitiu um comunicando informando as principais medidas do país para frear a propagação do vírus. “Considerando o risco de transmissão em eventos esportivos e culturais em todo o país, pelas próximas duas semanas solicitamos medidas como suspensão, adiamento ou redução de tamanho” (via Crunchyroll).

Segundo os dados mais recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS), o novo coronavírus já causou 2,7 mil mortes e infectou mais de 100 mil pessoas em 37 países.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies