Anime

Produtor de Death Note 2 revela que as criticas dos fãs serão levadas em consideração

Death Note 2 é a sequência do polêmico Live Action de Death Note produzido pela Netflix, e o produtor da sequência declarou que todas as criticas dos fãs estão sendo levadas em consideração na produção do novo filme.

Produtor de Death Note 2 revela que as criticas dos fãs serão levadas em consideração

Masi Oka foi contratado como produtor de Death Note e também participou do filme da Netflix estrelado por Nat Wolff. Atualmente, Oka está ocupado com seu trabalho em programas como Star Wars: Visions, e o produtor falou sobre Death Note 2 durante um bate-papo com a ScreenRant recentemente.

“Tudo o que posso dizer é que ainda está em andamento”, admitiu Oka quando questionado sobre a sequência. “Nada foi decidido de qualquer maneira. Posso dizer que estamos ouvindo os fãs e espero que eles fiquem felizes com a direção que estamos tomando.”

Como você pode ver acima, Oka reservou um tempo para mencionar os fãs especificamente em sua resposta. Afinal, o fandom de anime é a razão pela qual o meio explodiu nos últimos anos. A comunidade estável só está crescendo, e os fãs da velha guarda que cresceram com o Death Note ajudaram a construir uma base para os animes em todo o mundo.

E você, está ansioso para ver como será Death Note 2?

Confira também:

Death Note acompanha a história de Light Yagami, um brilhante estudante do ensino médio que acaba descobrindo um caderno sobrenatural que possui o poder de matar qualquer pessoa que tenha o seu nome escrito nele.

No Post de hoje, vimos mais sobre Death Note 2.

Além do mangá e do anime, Death Note já teve diversos filmes live-action e no começo desse ano tivemos o lançamento de uma história one-shot.

Publicado por
Tags: Death Note

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade