Primeiro pôster do próximo filme de Dragon Ball Super é revelado, e ele traz uma pista importante

Dragon Ball super está quase no final, e com um filme planejado para o final do ano, os fãs estão meio perdidos quanto ao futuro da franquia de Akira Toriyama por uma série de questões, incluindo se o filme será dentro do universo de Dragon Ball Super ou será um spin-off, e hoje temos uma resposta disso.

Hoje foi revelado o primeiro pôster do filme, além da data de lançamento dele: 14 de dezembro de 2018.

Abaixo, você confere o pôster completo:

Caso você não saiba nada de japonês, não tem problema. Traduzindo os kanjis do pôster, podemos ler a seguinte frase: A Super Movie Begins, ou seja, está basicamente confirmado que o filme de Dragon Ball será sim dentro do universo de Dragon Ball Super, sendo possivelmente até mesmo a saga seguinte ao Torneio do Poder que pode acabar sendo adaptada dentro do anime, como já aconteceu com A batalha dos deuses e o Retorno de F.

Ainda é cedo para termos todas as respostas, e mais sobre isso provavelmente apenas quando a Toei liberar um trailer do filme, mas pelo menos as notícias já são boas.

Particularmente, eu achei que o pôster ia ser um pouco mais impactante, e talvez trouxesse mais informação também, e vocês?

Dragon Ball Super retorna no dia 17 de março no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies