Akira Toriyama dá a melhor notícia que os fãs poderiam receber hoje sobre o filme e o futuro de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está a dois episódios do final, mas se você acha que ficaremos mais 10 ou 15 anos sem nada de novo na franquia, você está redondamente enganado.

Como você já deve saber, o filme mais novo da franquia Dragon Ball, e vigésimo longa-metragem de Goku e companhia, estreia em dezembro de 2018, e hoje foi revelada a data de estreia do filme, juntamente com o primeiro pôster dele. Para mais detalhes sobre isso, você pode clicar aqui.

Além de todas essas informações reveladas sobre o filme, o site dele também traz algumas informações e confirmações bem importantes para quem já está se sentindo órfão de Dragon Ball Super, e todas vindo de ninguém menos do que o próprio criador de Dragon Ball: Akira Toriyama.

A primeira grande confirmação é que sim, o filme de Dragon Ball Super vai contar a história seguinte ao que acontece após o final do Torneio do Poder, ou seja, esse filme é mesmo o próximo arco de Dragon Ball Super, o que sugere que ele possa acabar sendo adaptado em anime se Dragon Ball Super voltar algum dia.

A segunda grande confirmação é que o filme será focado tanto em Freeza quanto nos Saiyajins, e vai explorar a conexão entre eles, além de trazer um “adversário formidável”.

Ainda sobre o filme, Toriyama comentou que ele está trabalhando no filme há um bom tempo, e que ele gostou desse tempo livre que ele teve para pensar os inimigos novos e os designs todos, algo que ele não fazia há um bom tempo por causa do trabalho de serializar tanto o anime de Dragon Ball Super quanto o mangá.

Para completar, Toriyama disse que o mangá de Dragon Ball Super trará desenvolvimentos diferentes no Torneio do Poder tanto do anime quanto do filme, e que os fãs vão ficar empolgados com as novidades que Toyotaro vai trazer por lá.

Em suma: Dragon Ball Super está mais vivo do que nunca, e o final do anime não é um adeus, e sim um até logo. O filme de Dragon Ball Super chega aos cinemas no dia 14 de dezembro de 2018. Quem aí tá ansioso?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade