InícioAnimePrimeiro filme de Demon Slayer pode ser lançado ainda em 2020 segundo...

Primeiro filme de Demon Slayer pode ser lançado ainda em 2020 segundo estúdio Ufotable

PUBLICIDADE

Demon Slayer é um dos maiores animes lançados neste ano e, mesmo que sua primeira temporada já tenha chegado ao fim, não significa que o estúdio responsável pela adaptação da obra não tenha planos para o futuro da franquia.

PUBLICIDADE

Afinal, além do lançamento da segunda temporada em alguma data a ainda ser revelada, foi revelado que o primeiro filme de Demon Slayer está nos planos do estúdio Ufotable desde o início da serialização do anime.

Recentemente, um fã foi ao Reddit para compartilhar os detalhes que obteve da última transmissão de rádio de Demon Slayer. No programa, alguns atores de Demon Slayer se reúnem para falar sobre a série e durante uma das conversas, foi confirmado que um filme poderá ser lançado em algum momento e que esse momento pode ser mais cedo do que imaginaríamos.

PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo usuário u8myramen que rapidamente se tornou um tópico bastante agitado e cheio de fãs alegres com a notícia e se perguntando que tipo de história o longa abordará.

De acordo com informações, o estúdio está trabalhando duro em cima de cenas de ação para que elas sejam representadas da melhor e mais épica maneira possível, e isso pode significar que o longa terá um grande investimento e que com certeza deixará os fãs satisfeitos.

Não seria surpresa imaginar que um longa estivesse nos planos desde o início e agora com a excelente recepção da primeira temporada por parte do público, seria seguro dizer que o estúdio trabalhará ainda mais arduamente para poder entregar um bom resultado aos fãs.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.