Este é o motivo pela qual Sasuke nunca matou ninguém durante seu treinamento com Orochimaru em Naruto Shippuden

Durante praticamente toda a história de Naruto Clássico e Naruto Shippuden Sasuke Uchiha estava em uma jornada de vingança contra seu irmão Itachi pelo assassinato de seu clã. Na tentativa de ficar mais forte, Sasuke decidiu fugir da vila para ser treinado pelo ninja maligno e principal antagonista da série, Orochimaru, mas, apesar de viver sob a tutela de um dos ninjas mais malignos do mundo, Sasuke surpreendentemente treinou de uma maneira bastante diferente da de seu mestre.

Sasuke foi colocado à prova diante de vários inimigos que não hesitariam em matá-lo mas, ao invés de retribuir, Sasuke apenas os derrotou com facilidade e sem causar nenhuma morte, mas você sabe o porquê dele ter feito isto?

Apesar de ter se tornado uma pessoa “sem sentimentos” em Naruto Shippuden, Sasuke ainda assim era prudente e não saía tirando a vida dos outros por aí como se não significasse nada. Para ele, apenas matar seu irmão já era o suficiente e ele não iria “desperdiçar” sua ira com quem não era seu alvo.

Mesmo tendo se tornado um monstro em Naruto Shippuden, Sasuke nunca viu motivos para matar quem não merecia e apenas almejava seu objetivo e, depois de matar Itachi e descobrir a verdade por trás de seu passado, esse sentimento de vingança foi direcionado para a Vila da Folha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade