Anunciado no final do ano passado, o live-action de Yu Yu Hakusho já começou as suas filmagens no Japão, e não demorou muito para que as primeiras imagens do set de gravações começassem a ser divulgadas.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Uma dessas imagens foi compartilhada recentemente no Twitter, trazendo uma foto onde o ator Takumi Kitamura aparece devidamente caracterizado como Yusuke Urameshi, o protagonista da obra.
Como você pode conferir na imagem abaixo, além do seu penteado com o cabelo para trás, Kitamura está usando o clássico uniforme de Yusuke, que consiste basicamente de uma calça e uma camisa verde com botões dourados.
Nas últimas semanas, diversas informações sobre o live-action de Yu Yu Hakusho começaram a ser vazadas, e além da confirmação de que Kitamura assumiria o papel principal, também foi dito que a produção da série construiu um distrito comercial inteiro para as filmagens.
Netflixで実写化される『幽遊白書』の撮影が、近所で始まりました🎵
昔、アニメを見ていたので、ワクワク😊
主演は北村匠海さんのようです。
商店街を1つ作ってしまう、規模の大きさにビックリ!
制服姿の女の子を見かけましたが、夏の設定ではなさそうなので、大変😥
無事に撮影が終わりますように! pic.twitter.com/wEXjOXY8aX— MIWA (@miwaclover25) June 10, 2021
“As filmagens do live-action de Yu Yu Hakusho da Netflix começaram no meu bairro. Eu costumava assistir o anime, então estou animado. [Yusuke] parece ser interpretado por Takumi Kitamura. Fiquei surpreso com a escala do projeto, que construiu um distrito comercial inteiro.”
Confira também um vídeo das filmagens em que Takumi Kitamura aparece brevemente:
https://twitter.com/dollofasia02137/status/1406042226392657920
Escrito por Yoshihiro Togashi e publicado na Weekly Shonen Jump entre 1990 e 1994, Yu Yu Hakusho acompanha a história de Yusuke Urameshi, um jovem de bom coração que em um ato de heroísmo acaba sendo atropelado por um carro para salvar a vida de um garotinho. Como o ato de Yusuke surpreendeu a todos no Mundo Espiritual, é oferecido para ele uma segunda chance de retornar à vida como um Detetive Sobrenatural, ficando encarregado de investigar eventos sobrenaturais no mundo mortal.
Em 1992 a obra ganhou uma adaptação em anime, que chegou ao Brasil em 1997 pela Rede Manchete, fazendo parte dos animes que marcaram as gerações do final dos anos 90 e início dos anos 2000, como Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e Dragon Ball.