Faltando poucos dias para o lançamento oficial do capítulo 63 do mangá de Dragon Ball Super, foram divulgadas algumas páginas prévias do começo do capítulo, que além de mostrar um pequeno trecho da luta de Merus contra Moro, também trouxeram alguns informações bem importantes.
Uma dessas informações foi sobre a motivação de Merus para interferir no momento certo nesse combate, quando o Moro já havia conseguido derrotar praticamente todos os lutadores que estavam defendendo a Terra, incluindo Goku e Vegeta.
Segundo a tradução do usuário do Twitter conhecido como @DBSChronicles, Merus reponde para Jaco que ele veio com o objetivo de completar o treinamento que estava fazendo com Goku. Lembrando ainda que embora esteja utilizando o uniforme da Patrulha Galáctica, Merus é na verdade um anjo em treinamento.
“Merus veio para completar o treinamento que deu à Goku. Então, Jaco percebe que Goku e seus amigos não estão em lugar nenhum. Merus VS Moro é iniciado. Ele usa um bastão para lutar contra Moro.”
Posteriormente, respondendo a um usuário na thread, o tradutor ainda confirmou que quando Jaco percebeu que os demais lutadores feridos não estavam lá, Merus afirma que já os evacuou e que eles estão seguros.
Outro ponto interessante de se notar é que ainda não sabemos exatamente se essa atitude de Merus representa uma violação das Leis dos Anjos, já que como ele lutou anteriormente contra Moro, talvez a restrição da sua interferência esteja relacionada apenas a utilização dos seus poderes como anjo.
O capítulo 63 de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de agosto e poderá ser lido gratuitamente através do Manga Plus.
Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Capítulo 62 de Dragon Ball Super pode ter preparado um novo arco focado nos Anjos
- Dragon Ball Super mostra que as fusões de Vegetto e Gogeta não funcionarão contra Moro