Pôster de My Hero Academia: Heroes Rising mostra o novo visual dos heróis para o filme

O final deste ano será particularmente especial para os fãs de My Hero Academia, já que além da quarta temporada do anime que começa no dia 12 de outubro, ainda teremos o segundo filme da franquia, intitulado “My Hero Academia: Heroes Rising”, que estreia no Japão em 20 de dezembro.

Agora, para aumentar ainda mais a nossa hype, foi liberado um novo pôster do longa mostrando um pouco de como será o novo visual dos 20 alunos da Classe 1-A da U.A, além de oferecer um primeiro vislumbre da adaptação do design de Hawks para o anime.

Como você pode conferir na imagem acima, no canto superior esquerdo ainda é possível enxergar brevemente os quatros principais vilões do filme. Aquele que aparece logo na frente é chamado de “Nine”, e aparentemente segue os mesmos caminhos de Shigaraki, mas tendo os seus próprios ideais. Um pouco mais atrás, a mulher que está com uma máscara é conhecida como “Slice“, tendo a Individualidade de transformar o seu cabelo em praticamente qualquer arma. Os outros dois vilões ainda não foram nomeados.

A sinopse oficial descrever o filme da seguinte forma: “Uma história imperdível e cheia de paixão!! Neste filme, Deku, Bakugo, Ochaco, Todoroki e todos os outros alunos da Classe 1-A farão uma aparição! Mesmo que All Might fosse admirado por muitos em todo o mundo, foi com uma grande tristeza no coração que ele teve que abandonar o seu papel de herói como o Símbolo da Paz. Por causa disso, uma força sombria que estava se movendo nos bastidores, uma vilão chamado Nine, pode ser considerado o maior vilão até agora”.

Em uma entrevista recente, Kohei Horikoshi, o criador da obra, ainda afirmou que esse segundo filme utilizará elementos e conceitos  que ele também pretende abordar no derradeiro final da sua obra.

My Hero Academia: Heroes Rising estreia no Japão em 20 de dezembro deste ano.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.