Categorias: Anime

Preview confirma o retorno de Jiraiya a Boruto: Naruto Next Generations

Embora Boruto: Naruto Next Generations ainda esteja navegando pelo mar de fillers, o anime até tem conseguido se manter interessante, principalmente no seu último arco, focado na missão de impedir que Urashiki capturasse Shukaku.

Agora, com a finalização desse arco, o anime já compartilhou um pequeno teaser do seu episódio 127, que tem tudo para ser bastante nostálgico, já que mostra o jovem Boruto descobrindo mais sobre Jiraya, o mestre do seu pai.

Intitulado “Icha Icha Tactics“, o episódio conta com a seguinte sinopse: “Boruto tem um grande interesse no mentor de Naruto, Jiraiya! Além de ser o mentor de seu pai, Jiraiya também foi um dos Três Lendários Sannin. Um dia, ele falou sobre isso com Sarada enquanto visitava a residência dos Uchiha. Depois de uma conversa com Boruto, Sarada procura o livro de Jiraiya para aprender sobre a sua personalidade, mas então?!…”.

Por mais que esse não prometa ser um episódio recheado de ação, provavelmente teremos alguns breves flashbacks de Jiraiya, além de acompanharmos como os novos ninjas dessa geração reagem aos livros lendários livros da série “Icha Icha”, que são tão amados por Kakashi.

É possível também que tenhamos o começo da preparação para o arco comemorativo de 20 anos da franquia, que mostrará Boruto se reunindo com a versão jovem de Naruto. O episódio 127 do anime chega no dia 6 de outubro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies