Categorias: Anime

Por que Pilaf e seus capangas voltaram a ser crianças em Dragon Ball Super

Pilaf é um dos vilões originais de Dragon Ball, mesmo antes da série Z começar. Como tal, ele deveria estar lá para os seus 60 anos, assim como seus assistentes deveriam ser adultos… Mas, em Dragon Ball Super, a Gangue Pilaf é composta de crianças – vagamente na mesma idade de Trunks e Goten. O que diabos aconteceu?

Como a maioria dos vilões de Dragon Ball clássico, o objetivo de Pilaf era capturar as Esferas do Dragão para dominar o mundo. Mas com Goku e sua trupe no caminho, era uma tarefa impossível.

Mas com as Esferas do Dragão perdendo mais e mais de sua importância durante o decorrer da série, eventualmente eles chegaram lá. O problema é que isso demorou muito.

Em algum momento entre os três anos entre a Saga de Trunks do Futuro e a Saga dos Androides, Pilaf, Mai e Shu finalmente conseguiram utilizar as Esferas do Dragão. Só que Pilaf já estava velho – aos próprios olhos – e decidiu que gostaria de ser mais jovem, para poder aproveitar mais o tempo como governador do mundo.

Só que o plano deu certo demais e, ao invés de se tornarem mais jovens, eles foram transformado literalmente em bebês.

Isso aconteceu por volta do ano 766. Dragon Ball Super começa no ano 778, o que faz com que eles tenham por volta de 12 anos, mais ou menos.

O que explica porquê Pilaf e seus capangas são apenas crianças em Super.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies