Categorias: Games

Rocket League se tornará GRATUITO este ano!

Conhecidamente, Rocket League se tornou um fenômeno desde seu lançamento oficial. O game que mistura futebol e carros turbinados caiu facilmente no gosto do público, arrecadando milhões de jogadores a cada ano que passou. No entanto, a Psyonix já está pronta para o “próximo passo” do projeto, e felizmente, isso culminará em atrair ainda mais jogadores até o fim do ano.

Hoje (21), foi revelado que Rocket League se tornará um jogo gratuito este ano. De acordo com os produtores, esse é o próximo passo lógico para o título, e tende a angariar um número ainda maior de jogadores graças ao novo formato.

Logo abaixo você confere uma descrição cedida através do site oficial.

O que isso significa para a jogabilidade da Rocket League que você conhece e ama? A jogabilidade principal permanecerá a mesma, mas estamos refinando os menus principais para facilitar a exploração do jogo. Além disso, estamos reformulando e aprimorando os principais recursos, como torneios e desafios, e introduzindo a progressão entre plataformas! A ação de Rocket League em campo ainda será o mesmo núcleo, híbrido de alta octanagem de esportes e ação que você ama hoje e, em breve, ainda mais jogadores compartilharão esse amor. Isso começa com o lançamento da Rocket League em sua mais nova plataforma: a Epic Games Store.

Segundo o texto publicado, Rocket League se tornará gratuito à partir do lançamento na Epic Games Store. Em contrapartida, ainda não foi divulgada uma data específica para a chegada do game na loja da Epic, e por consequência, teremos que esperar por mais novidades.

O lançamento gratuito será válido para todas as plataformas, como Xbox One, PS4, PC’s e Nintendo Switch. No caso daqueles que já compraram o game – como este que vos fala – serão concedidos itens adicionais, como bônus pela mudança. Inclusive, para recebê-los, é importante jogar o modo Online antes que ele se torne gratuito.

Este website utiliza cookies