Anime

Por que Nagato separou as habilidades do Rinnegan em seis corpos em Naruto

Apesar de ser algo bem legal de ser ver, Naruto Shippuden jamais explicou os motivos por trás da decisão de Nagato em separar suas habilidades do Rinnegan em seis corpos diferentes.

Obviamente que o fato de criar seis personas diferentes também auxiliava Nagato a esconder sua real identidade de quem quer que fosse. Mas o motivo por trás da separação dos Seis Caminhos é um pouco mais complexo do que isso.

Após a morte de Yahiko, Nagato decidiu então seguir com os planos de Obito, sem saber que estava sendo manipulado. Para isso, ele precisava invocar a poderosa Estátua Gedo, algo que necessitava de uma grande reserva de chakra para ser feita. Nagato conseguiu sobreviver ao processo por ser um Uzumaki, mas seu corpo ficou altamente debilitado após a invocação.

Sendo assim, foi necessário que ele passasse a dividir seu poder entre outros corpos, a fim de proteger seu corpo principal que encontrava-se em estado extremamente frágil. Sendo assim, era possível que ele comandasse a batalha escondido e livre de qualquer perigo, enquanto os Seis Caminhos faziam o trabalho sujo sendo controlados remotamente.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade