Uma das principais vantagens de reviver alguém através da técnica proibida da Reencarnação Impura (Edo Tensei), é que o revivido pode regenerar a si mesmo, caso sofra dano de qualquer espécie.
Este é um dos pontos que tornam a técnica tão perigosa, já que derrotar alguém revivido pelo Edo Tensei acaba se tornando uma tarefa muito mais complicada. Mas se a Reencarnação Impura permite que o revivido se regenere de qualquer tipo de dano, por que então Minato Namikaze não conseguiu recuperar seu braços após ser atingido por Obito, durante a Grande Guerra Ninja?
O motivo é bastante simples e inclusive explicado por Tobirama antes do confronto. Acontece que o poder das Esferas da Verdade de Obito é tão grande, que é capaz de destruir qualquer coisa, inclusive um corpo revivido pelo Reencarnação Impura. Como Minato foi atingido em ambos os braços pelas Esferas da Verdade de Obito, era impossível para ele recuperar os membros.
As mesmas esferas também atingiram Hashirama e Tobirama, que tiveram de continuar lutando com membros faltando.
Confira também:
- Artista imagina como seria uma foto de Boruto com seus avós em emocionante ilustração
- Autor de Naruto Shippuden revela o motivo da ressurreição de Madara ter sido tão complicada
- Esse é o motivo pelo qual Jiraya nunca foi reanimado com a técnica Edo Tensei em Naruto Shippuden
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.