InícioAnimePor que Biscuit esconde sua verdadeira forma em Hunter x Hunter?

Por que Biscuit esconde sua verdadeira forma em Hunter x Hunter?

PUBLICIDADE

Biscuit é uma das principais personagens da história de Hunter x Hunter, mas ela passa boa parte da história escondendo sua verdadeira forma, afinal, por que ela realmente faz isso?

PUBLICIDADE
Por que Biscuit esconde sua verdadeira forma em Hunter x Hunter?
Biscuit – Reprodução: Hunter x Hunter

Por que Biscuit esconde sua verdadeira forma em Hunter x Hunter?

Biscuit pode parecer uma colegial, mas na verdade ela tem 57 anos quando conhece Gon e Killua na Greed Island. Os dois garotos ficam perplexos ao saber que ela ensinou Wing, seu antigo mestre Nen, mas Biscuit rapidamente prova que ela não pode ser derrubada em uma luta.

PUBLICIDADE

Contra Bomber, Biscuit volta à sua forma real, um corpo massivamente musculoso, permitindo que ela termine a batalha com um único soco. Ela afirma que não gosta de quão “masculina” ela parece, no entanto, dada a astúcia geral de Biscuit, é mais provável que ela se camufle para fins táticos, assim ela consegue esconder sua verdadeira força.

Biscuit é uma usuária de Nen incrivelmente poderosa e ela demonstrou isso várias vezes ao longo de Hunter x Hunter. De acordo com o que a história nos conta, Biscuit começou a aprender Nen aos 17 anos, o que é bastante jovem no contexto da série.

Sua habilidade com ele é grande o suficiente para derrotar a maioria dos personagens em apenas alguns minutos e seu domínio e compreensão do poder são tão grandes que ela é mais do que capaz de ensinas os outros personagens também.

Afinal, qual a verdadeira idade da Biscuit em Hunter x Hunter?
Biscuit – Reprodução: Hunter x Hunter

Confira também:

Hunter x Hunter pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.