InícioAnimeHunter x Hunter completa marca impressionante de hiato

Hunter x Hunter completa marca impressionante de hiato

Muitas vezes os fãs ficam chateados com certos hiatos que suas obras sofrem, mas o hiato de Hunter x Hunter com certeza deixa todos os fãs da obra extremamente tristes, principalmente levando em conta que o motivo é a saúde de seu criador.

Hunter x Hunter completa marca impressionante de hiato

Hunter x Hunter completa marca impressionante de hiato

E hoje, esse grande hiato bateu uma marca histórica, pois fazem 1000 dias que a obra se encontra em hiato. Isso é uma marca impressionante, são quase 3 anos inteiros sem um único capítulo do mangá, e o arco atual é extremamente interessante e intenso.

Agora só nos resta torcer pela saúde do Yoshihiro Togashi para que ele consiga por um fim no hiato de Hunter x Hunter, e quem sabe um dia ele consiga terminar a sua obra tão amada.

Hunter x Hunter completa marca impressionante de hiato

Confira também:

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

No post de hoje, vimos a marca incrível do hiato de Hunter x Hunter.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes