Anime

Por qual motivo Orochimaru utilizou o Selo dos Cinco Elementos em Naruto durante o Exame Chunin?

Ainda durante a segunda parte dos Exames Chunin em Naruto, uma das grandes surpresas que tivemos logo no começo desse arco foi a aparição de Orochimaru, que tinha como principal objetivo colocar em ação o seu plano se seduzir Sasuke com o seu poder.

No entanto, antes de colocar o Selo Amaldiçoado do Céu no jovem Uchiha, Orochimaru utilizou o Selo dos Cinco Elementos em Naruto, mas a história acaba nunca explicando detalhadamente o motivo pelo qual o vilão fez isso.

Basicamente, o Selo dos Cinco Elementos é um Fuinjutsu que tinha como objetivo dificultar ainda mais que Naruto utilizasse o chakra de Kurama e atrapalhar de forma geral a sua circulação de chakra, já que esse é um selo de número ímpar que foi colocado sobre o selo de número par do nosso jovem Uzumaki.

Assim, Orochimaru desejava apenas tirar Naruto do combate para que ele pudesse observar melhor e avaliar se Sasuke era realmente digno do seu poder e de futuramente se tornar o seu hospedeiro. Além disso, com esse selo Naruto acabaria tendo ainda mais dificuldades para realizar qualquer tipo de Jutsu.

Posteriormente, Jiraiya acaba percebendo que esse selo era um dos motivos que estava atrapalhando Naruto no seu controle de chakra, utilizando a Abertura dos Cinco Elementos justamente para desfazê-lo.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade