Anime

Por onde começar o mangá de Attack on Titan após o episódio 84

A quarta temporada do anime de Attack on Titan lançou no último domingo (6) o seu episódio 84, que deu continuidade aos eventos após a liberação dos Titãs da Muralha, trazendo um importante momento para a solidificação da aliança entre Eldianos e Marleyanos para impedir o genocídio iniciado por Eren.

Assim, como a história mais uma vez acabou em um grande cliffhanger, com a aliança descobrindo que a Facção Yeager já tomou o porto, caso você queira saber quais serão os próximo acontecimentos, explicamos por onde você deve começar o mangá de Attack on Titan a partir do episódio 84.

Seguindo o mesmo ritmo de adaptação da semana passada, o episódio 84 adaptou por completo o capítulo 127, terminando com a revelação de que Floch está mantendo Kiyomi Azumabito como refém.

Jean – Reprodução: Attack on Titan

Dessa forma, caso você queira ler o mangá exatamente do ponto em que o anime parou, recomendamos que comece pelo flashback do capítulo 123 e em seguida vá para o capítulo 128. Lembrando que o mangá de Attack on Titan é licenciado no Brasil pela Panini.

Os novos episódios da quarta temporada do anime Attack on Titan são lançados todos os domingos na Crunchyroll e Funimation.

Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade