Categorias: Anime

Pokémon Journeys contará com retorno de personagens antigos do anime

Pokémon Journeys contará com o retorno de personagens antigos do anime, segundo uma entrevista publicada na revista japonesa PASH!.

Na entrevista, a equipe por trás da produção do anime mencionou que Ash deve reencontrar vários outros personagens antigos do anime.

O que se pode extrair desta entrevista é que o aparecimento destes personagens bastante conhecidos não será algo passageiro como o retorno de Lance e Korrina.

Outra informação importante é que a abertura do anime mudará em breve, contando com novos elementos da história. Já a música continuará a mesma.

Pokemon Journeys tem surpreendido os fãs com episódios bastante imprevisíveis, como o episódio em que Ash captura seu primeiro Pokémon da região de Galar.

Essa imprevisibilidade também pegou os fãs de surpresa quando no último episódio descobriu-se quem seria o treinador de Sobble, o Pokémon inicial de água de Galar.

E então, empolgados pelo retorno destes personagens antigos em Pokémon Journeys? Tem algum personagem que vocês gostariam que retornasse?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 29, intitulado “Electrifying Jealousy! Wanpachi’s Feelings”.

O episódio contará com o cachorrinho elétrico Yamper, introduzido na oitava geração. Ainda mais, contará com seu companheiro Pidove, Pokémon que foi introduzido na quarta geração.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies