Anime

Pokémon deixou um Easter Egg sobre Dragon Ball em sua primeira geração e poucos notaram

Existem alguns Easter Eggs escondidos em Pokémon, mas um fã descobriu um Easter Egg sobre Dragon Ball escondido bem na primeira geração.

Pokémon está vivendo bem este ano em função de seu 25º aniversário, e os fãs estão adorando todas as atualizações que a franquia deu a eles. e novos jogos a mudanças de cartões colecionáveis, há muito reservado para Pokémon este ano.

Claro, este também é o momento de olhar para trás ao longo dos anos, e alguns fãs descobriram um easter egg bem curioso lá na primeira geração de Pokémons.

Pokémon deixou um Easter Egg sobre Dragon Ball em sua primeira geração e poucos notaram

A coisa toda veio à tona no Twitter quando o usuário reggie_800 compartilhou um boato com os fãs. Foi lá que os fãs aprenderam que uma versão regional de Pokémon Red and Blue incluía um Easter Egg inteligente sobre o Goku.

De acordo com os reports, o localizador Julien Bardakoff foi encarregado de preparar os jogos para os fãs e decidiu se divertir com o programa transmitido na TV da casa do jogador. Em todas as outras regiões, a televisão está passando Stand By Me, mas parece que Dragon Ball está passando na França.

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por
Tags: Pokemon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade