Anime

Nova tradução de Dragon Ball mostra uma linha bem controversa na fala de Gohan

Os fãs de Dragon Ball têm suas formas favoritas quando se trata de Saiyajins, e uma nova tradução da fala de Gohan foi bem polêmica em relação as formas que o Goku tem.

Fãs de Dragon Ball adoram discutir qual transformação de Super Saiyajin é a mais poderosa, e uma nova tradução do Gohan em Dragon Ball FighterZ colocou ainda mais lenha nessa fogueira.

Nova tradução de Dragon Ball mostra uma linha bem controversa na fala de Gohan

A coisa toda começou quando Dragon Ball Fighter Z anunciou seu mais novo pacote de DLC e expansão. Uma série de screenshots foi ao ar em inglês mostrando como lutadores como Gohan reagiram ao Super Saiyajin 4 Goku, e o comentário do garoto pegou muitos de surpresa.

Gohan foi mostrado dizendo que Super Saiyajin 4 “não é nada como o Super Saiyjian Blue ou o Instinto Superior”. O lutador passou a dizer que nunca viu nada tão poderoso quanto a nova forma, então os fãs começaram a teorizar se o Super Saiyajin 4 tinha obtido um grande aumento de poder.

Mas agora, o argumento de Dragon Ball enfraqueceu à medida que o texto original em japonês da linha foi ao vivo com uma tradução mais clara. A tradução em japonês é um pouco diferente do texto localizado em inglês.

A maioria dos fãs-tradutores concorda que Gohan diz algo mais como: “Essa forma de meu pai e Vegeta é tão diferente do Super Saiyajin Blue e o Instinto Superior. Não posso acreditar que tal transformação exista”.

Logo, parece que o pessoal responsável pela tradução do texto do Gohan em Dragon Ball FighterZ se equivocou bastante com essa linha.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade