Anime

Entenda porque os amigos do Deku não conseguirão derrota-lo em My Hero Academia 320

O capítulo 319 de My Hero Academia abriu uma brecha para uma grande luta entre o Deku e seus amigos no capítulo 320 que sairá no dia 18 de Julho, mas é bem improvável que a classe 1-A consiga derrota-lo.

Mesmo com pessoas como Bakugo, Ochaco, Iida e os outros alunos da Classe 1-A na tentativa de impedir Izuku de se matar enquanto ele luta contra vários vilões e nem mesmo para por um segundo, eles agora estão encontrando uma versão muito mais poderosa de Midoriya.

Entenda por que os amigos do Deku não conseguirão derrota-lo em My Hero Academia 320

Agora que ele tem acesso total ao One For All, não se trata apenas da capacidade de Deku de usar várias das novas individualidades, mas também de ter todos os vestígios do One For All oferecendo-lhe ideias e conselhos quando se trata das batalhas das quais ele participa.

Nós capazes de ver toda a força do One For All em ação, pois Deku foi capaz de derrubar Muscular em um piscar de olhos e foi capaz de obter uma vitória contra um dos vilões mais poderosos, conhecida como Lady Nagant.

É um fato que o Deku nesse momento está super cansado, e se a classe 1-A tem alguma chance de vencer, é apenas por causa disso. Mas mesmo com esse cansaço, é improvável que eles consigam superar o Deku atual do capítulo 319 de My Hero Academia.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos por que os amigos do Deku não conseguirão derrota-lo em My Hero Academia 320.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade