InícioAnimeOs 5 piores momentos do arco de Wano em One Piece

Os 5 piores momentos do arco de Wano em One Piece

O arco de Wano em One Piece foi grandioso, mas não foi perfeito, e hoje vamos te mostrar os 5 piores momentos do arco e que poderiam ter sido bem melhores.

PUBLICIDADE
Os 5 piores momentos do arco de Wano em One Piece
Reprodução: One Piece

Os 5 piores momentos do arco de Wano em One Piece

Sem mais delongas, confira os piores momentos do arco abaixo:

Orochi morreu muitas vezes

Os 5 piores momentos do arco de Wano em One Piece
Reprodução: One Piece

Kurozumi Orochi é um vilão verdadeiramente odiado na série One Piece. Ele é um tirano covarde que sempre se esconde nas costas de Kaido. No entanto, embora ele tenha várias cenas de morte em Onigashima, alguns fãs prefeririam que ele permanecesse morto na primeira vez. Orochi comeu uma Akuma no Mi Zoan Mítica que lhe deu oito cabeças de serpente no total, o que significa que ele sobreviveu a várias decapitações.

Infelizmente, o principal problema é que ele ocupava muito tempo de tela. Mais do que alguns leitores de One Piece queriam seguir em frente com ele, pois achavam que uma única cena de morte seria suficiente. Orochi desperdiçou painéis que poderiam ter ido para Jack ou qualquer um dos Chapéus de Palha.

PUBLICIDADE

Zoro nunca visitou o túmulo de Ryuma

Os 5 piores momentos do arco de Wano em One Piece
Reprodução: One Piece

Desde o arco de Thriller Bark, Roronoa Zoro está diretamente ligado a Shimotsuki Ryuma. Este último era conhecido como o maior espadachim da história do País de Wano. Seu zumbi viu potencial em Zoro, e é por isso que ele o presenteou com a lendária lâmina Shusui.

Depois de carregar a espada por vários arcos, Zoro finalmente a devolveu quando chegou ao País de Wano. Naturalmente, esta foi a melhor oportunidade para ele visitar o túmulo de Ryuma na série One Piece. Por alguma razão, os fãs nunca viram isso acontecer. É possível que possa ser revisitado em um flashback posterior, mas isso não tira o fato de que os leitores de One Piece queriam vê-lo agora.

PUBLICIDADE

O flashback de Kaido foi muito curto

Reprodução: One Piece

Os leitores de One Piece estão condicionados a acreditar que os vilões precisam ser desenvolvidos no Novo Mundo. Donquixote Doflamingo estabeleceu um nível muito alto no arco Dressrosa. Infelizmente para alguns leitores, Kaido não conseguiu entregar com seu flashback muito curto e durou apenas alguns painéis antes de seguir em frente.

Kaido não é um mero Senhor da guerra, ele é um Imperador do Mar. O personagem foi anunciado como a ” Criatura Mais Forte do Mundo “. Os fãs colocaram expectativas muito altas no eventual flashback de Kaido. Como está atualmente, sua história de fundo não explica completamente suas tendências suicidas, a misteriosa raça oni, ou por que ele desistiu de se tornar Joy Boy.

PUBLICIDADE

O final pareceu apressado

Reprodução: One Piece

O arco do País de Wano está em andamento há cerca de quatro anos. Embora seja compreensível que alguns leitores queiram seguir em frente, a narrativa não precisa ser sacrificada no processo. Teria sido bom ter mais quatro ou cinco capítulos para encerrar algumas pontas soltas.

Após a derrota de Kaido, uma grande festa foi realizada na Capital das Flores. No entanto, honestamente, parecia que Oda pulou algumas cenas realmente importantes. Como mencionado anteriormente, os leitores nunca viram Zoro visitando o túmulo de Ryuma.

PUBLICIDADE

Yamato fica para trás

Reprodução: One Piece

Yamato sempre quis seguir os passos de Kozuki Oden. Ele queria navegar pelos mares e explorar o mundo fora do País de Wano. Yamato passou muito tempo falando sobre se juntar à tripulação de Luffy. No entanto, no último momento, ele decidiu ficar no País de Wano um pouco mais.

Isso dividiu o fandom ao meio por vários motivos. Em primeiro lugar, Oda já passou muito tempo desenvolvendo Yamato. Se ele não ia se juntar aos Chapéus de Palha, tudo o que ele fez foi tirar os holofotes de outras pessoas em Onigashima, como Zoro e sua conexão com o País de Wano.

PUBLICIDADE

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.