PUBLICIDADE
InícioAnimeOs 10 Personagens Mais Fortes Sem Habilidade Inata em Jujutsu Kaisen

Os 10 Personagens Mais Fortes Sem Habilidade Inata em Jujutsu Kaisen

Fundamental para o mundo de Jujutsu é a habilidade de um feiticeiro de jujutsu de manifestar energia amaldiçoada. Ainda mais importante é possuir técnicas amaldiçoadas e habilidades inatas. Essas técnicas inatas, no entanto, são habilidades específicas com as quais os feiticeiros de jujutsu nascem, dependendo da linhagem do feiticeiro, como visto nas Três Grandes Famílias.

PUBLICIDADE

No entanto, como retratado ao longo da série, essas habilidades não são as métricas definitivas que determinam o valor de um feiticeiro de Jujutsu. Isso é evidente em vários personagens que, apesar de não possuírem habilidades inatas, têm uma força inegável na sociedade de Jujutsu. Com relação a isso, aqui estão alguns desses personagens.

  1. Juzo Kumiya

PUBLICIDADE
Os 10 Personagens Mais Fortes Sem Habilidade Inata em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Um antagonista menor do programa, Juzo, membro do grupo Kenjaku, é retratado como arrogante e louco. Apesar de exibir tendências sociopáticas, Juzo é um adversário formidável para qualquer feiticeiro, pois é um usuário de maldições proficiente na criação e manipulação de armas.

Além disso, ele também é muito habilidoso em técnicas de barreira, o que o torna equilibrado tanto em ataque quanto em defesa. Apesar de suas palhaçadas e acessos de loucura, Juzo é um feiticeiro de Jujutsu temível.

  1. Roukujushi Miyo

Os 10 Personagens Mais Fortes Sem Habilidade Inata em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Um dos reencarnados do jogo de extermínio, Miyo é um feiticeiro bastante distinto, dado seu penteado peculiar. Ele é entusiasta da luta de sumô, o que não é surpreendente, dado que ele foi convocado de uma época em que o sumô era considerado normal.

PUBLICIDADE

Embora as habilidades de Miyo não sejam extensivamente exibidas, ele tem capacidades físicas imensas o suficiente para superar Maki Zen’in em uma luta de sumô, derrotando-a consecutivamente. Ele também possuía um domínio simples cujo único propósito era o sumô.

  1. Panda

Os 10 Personagens Mais Fortes Sem Habilidade Inata em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Panda é um personagem de apoio importante no programa. Embora não seja um panda real, mas um cadáver amaldiçoado mutado criado pelo Diretor Yaga. Panda é um feiticeiro de nível 2 especializado em combate corpo a corpo. Devido a ser um cadáver amaldiçoado, ele possui uma afinidade alta para energia amaldiçoada.

Também exibindo um intelecto de batalha acima da média, Panda é considerado um adversário complicado de enfrentar, pois possui três núcleos diferentes, o que lhe dá a capacidade de assumir três formas diferentes, dependendo do nível de seu oponente. Além disso, suas impressionantes capacidades físicas o permitem exibir força e resistência sobre-humanas.

  1. Hagane Daido

PUBLICIDADE
Os 10 Personagens Mais Fortes Sem Habilidade Inata em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Outro participante nos jogos de extermínio, Daido é a reencarnação de um espadachim sem nome convocado por Kenjaku para os jogos de extermínio. Apesar de nem mesmo ser um feiticeiro de jujutsu, Daido é reconhecido por sua proficiência incomparável com uma espada, colocando-o em pé de igualdade com a maioria dos feiticeiros.

Sua habilidade é tão grande que ele derrotou facilmente um Naoya Zen’in vingativo, um oponente contra o qual Maki teve dificuldades. Com sentidos aprimorados, ele pode atacar maldições com precisão, mesmo sem conseguir vê-las, e também pode diferenciar entre uma ferramenta amaldiçoada e uma arma comum.

PUBLICIDADE
  1. Miguel

Os 10 Personagens Mais Fortes Sem Habilidade Inata em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Anteriormente um subordinado leal e comandante de Geto Suguru, Miguel é recrutado à força por Satoru Gojo após a morte de Geto. Descendente de uma família de feiticeiros de Jujutsu na África, Miguel pode se manter firme mesmo contra os feiticeiros mais fortes.

PUBLICIDADE

Tendo apenas energia amaldiçoada e sua arma amaldiçoada, Miguel é proficiente em combate corpo a corpo. Ele também possui resistência sobre-humana, como mostrado em sua batalha contra Gojo, onde se manteve bem mesmo depois de perder sua ferramenta amaldiçoada, a Corda Negra.

  1. Higuruma Hiromi

Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Higuruma é outro participante nos jogos de extermínio convocado por Kenjaku. Retratado como relaxado, Higuruma é mais notável por sua engenhosidade. Tendo sido reencarnado sem nenhum conhecimento de energia amaldiçoada, Higuruma é capaz de compreender o básico da energia amaldiçoada apenas analisando sua Expansão de Domínio padrão e técnicas de barreira.

Tendo adquirido a capacidade de manifestar uma Expansão de Domínio em conjunto com sua inteligência superior e uso habilidoso de sua ferramenta amaldiçoada, Higuruma é um adversário ameaçador para enfrentar.

  1. Itadori Yuji

PUBLICIDADE
Reprodução: Jujutsu Kaisen

O protagonista principal do programa, Yuji, é o recipiente de Ryoumen Sukuna. Abençoado com habilidades físicas sobre-humanas, Yuji é um dos estudantes mais fortes da Tokyo Jujutsu High. Embora não possua técnicas amaldiçoadas, Yuji é habilidoso em reforço de energia amaldiçoada, que ele pode combinar bem com suas características físicas, tornando-se um combatente mortal em combate corpo a corpo.

Ele também é um aprendiz rápido, um testemunho de seu uso consecutivo da técnica Flash Negro, que é difícil de dominar mesmo entre feiticeiros de jujutsu veteranos.

PUBLICIDADE
  1. Yuta Okkotsu

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Um dos poucos feiticeiros de grau especial no programa, Yuta Okkotsu possui uma das maldições mais temidas. Diz-se que ele tem o potencial para superar Gojo Satoru. Yuta é um especialista em armas que pode usar várias ferramentas amaldiçoadas, mas principalmente usa um katana.

PUBLICIDADE

Ele possui reflexos sobre-humanos e uma vasta quantidade de energia amaldiçoada, sendo proficiente em reforço e manipulação de energia amaldiçoada. Além das armas, Yuta também é um especialista em combate corpo a corpo, e isso, combinado com sua alta inteligência de batalha, o torna um feiticeiro genuinamente assustador.

  1. Maki Zen’in

Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Nascida no clã Zen’in com muito pouca energia amaldiçoada, Maki é severamente maltratada apesar de suas abundantes habilidades físicas. Expulsa de sua família, ela se tornou uma feiticeira na Tokyo Jujutsu High mesmo assim.

Com seu Pacto de Restrição Celestial concedendo-lhe imensas capacidades físicas, ela é especialista em usar ferramentas amaldiçoadas, o que, em conjunto com sua experiência em combate corpo a corpo, a torna uma feiticeira devastadora. Suas habilidades físicas são melhoradas após a morte de sua irmã, após o que ela ganha um corpo de aço, a colocando em pé de igualdade com o assassino de feiticeiros, Toji.

  1. Toji Fushiguro

PUBLICIDADE
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Antigamente membro do clã Zen’in, Toji Fushiguro, semelhante a Maki, nasceu sem uma onça de energia amaldiçoada nele, tornando-o um inimigo natural dos feiticeiros de jujutsu. Possuindo habilidades físicas sobre-humanas devido ao seu Pacto de Restrição Celestial, Toji tinha uma resistência natural a maldições.

Com habilidades de combate acima do nível até mesmo dos feiticeiros de elite, ele é um especialista mestre em armas com uma variedade de ferramentas amaldiçoadas. Ele também possui reflexos sobre-humanos e é um mestre em combate corpo a corpo. Com o intelecto de batalha para equilibrar todas as suas habilidades, Toji está entre os mais fortes na série.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.