O arco do Torneio do Poder do mangá de Dragon Ball Super está cada vez mais diferente da sua versão em anime, e os fãs não ficarão nada felizes ao descobrirem as novas mudanças feitas por Toyotaro.
O capítulo 36 do mangá de Dragon Ball Super trouxe a eliminação de mais dois guerreiros do Universo 7, muito antes do esperado.
O capítulo mostrou o ataque das duas armas secretas do Universo 4 muito antes do que vimos no anime. Os Gamisaras invisíveis eliminaram as Bolas de Fogo Kamikaze do Universo 2, incluindo a poderosa Ribrianne. Porém, a Androide 18 também foi eliminada pelo ataque invisível durante a confusão.
As eliminações do Universo 7 no mangá 36 de Dragon Ball Super
Piccolo conseguiu perceber a natureza do ataque do Gamisara e parou o guerreiro invisível, porém acabou sendo atacado pelo pequeno Damon, que eliminou o único Namekuseijin e o melhor estrategista do Universo 7 do Torneio do Poder. Damon acaba sendo parado pelo Androide 17, que descobre como vencê-lo e consegue encontrá-lo com a ajuda de Goku, que estava por perto.
Os fãs estão chateados porque Piccolo e a Androide 18 não terão mais sua chance para brilhar como fizeram no anime. Piccolo teve um ótimo episódio onde ele e Gohan usaram um ataque em conjunto estilo pai e filho, eliminando os Namekuseijins do Universo 6. Piccolo acaba sendo eliminado pelos guerreiros do Universo 4 assim como no mangá.
Porém, a Androide 18 continua no Torneio, e acaba se sacrificando para salvar seu irmão gêmeo de ser elminado por Aniraza, pouco antes do confronto final contra o Universo 11.
Segundo muitos fãs. o anime de Dragon Ball Super não só trabalhou cada membro do Universo 11, dando momentos para cada um deles brilhar, como também deu destaque aos lutadores de outros Universos, fazendo deles personagens interessantes para uma potencial revisita no futuro. O mangá de Toyotaro não está criando nem metade desta profundidade, na opinião dos fãs, o que os está deixando bastante decepcionados.