Categorias: Anime

Dragon Ball Super – Estas são as primeiras imagens oficiais do novo anime Dragon Ball Heroes

Dragon Ball Super está em hiato no momento, mas felizmente a franquia está apresentando uma série de novos projetos, seja em jogos, seja no filme que será exibido no final do ano, seja no novo anime chamado Dragon Ball Heroes.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre o anime e traremos as primeiras imagens oficiais deste.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

Caso você esteja sabendo sobre Dragon Ball Heroes pela primeira fez, este é um anime baseado no cardgame exclusivo do Japão Super Dragon Ball Heroes, que já existe há cerca de oito anos.

O card game em questão funciona mais ou menos como um spin-off de Dragon Ball, onde há os universos de Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super, além do próprio universo onde o jogo se desenvolve.

Com isso, os criadores do cardgame misturam os universos e isso acaba gerando uma salada gigantesca, que é exatamente o que vamos ver no arco que será animado, chamado de Arco do Planeta Prisão.

Nele, Trunks do Futuro juntará-se à Patrulha do Tempo (semelhante ao que vemos nos jogos Dragon Ball Xenoverse e Xenoverse 2) e enfrentará os inimigos Towa e Mira, além de Fu, filho deles e antagonista desse arco.

Fu aprisionará Trunks no Planeta Prisão, e trará Goku e Vegeta do universo de Dragon Ball Super para lá, além de Mai do Futuro, Cooler e também Goku Xeno, que pertence a uma linha do tempo alternativa de Dragon Ball GT.

Tudo isso que falamos, assim como o combate entre Goku e Goku Xeno (ou seja, finalmente veremos o embate entre o Super Saiyajin 4 e o Super Saiyajin Blue) pode ser conferido nas imagens abaixo:

Primeiras imagens oficiais de Dragon Ball Heroes

Super Dragon Ball Heroes será exibido inicialmente em um evento fechado num Shopping Center no Japão.

Depois disso, o anime será exibido no país. Ainda não sabemos se ele será localizado para o resto do mundo, ou se esse trabalho vai depender dos fansubs, mas podemos conferir o site oficial de Dragon Ball Heroes aqui.

Como dá pra ver, ele conta com menus em inglês, ou seja, há a esperança de vermos esse anime chegando ao ocidente, algo que todo mundo quer, não é mesmo?

Este website utiliza cookies