Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro e não terá nenhum tipo de Premium Pass; Confira o trailer

Como prometido, a Eletronic Arts realizou nesta quarta-feira (23) o evento de revelação de Battlefield V e como esperado tivemos diversas novidades sobre o game, além da promessa de ser o game mais imersivo da franquia.

A primeira grande novidade é que Battlefield V realmente acontecerá durante Segunda Guerra Mundial e assim como Battlefield 1 também terá um modo single-player, intitulado “War Stories”, que contará histórias mais pessoais no meio desse grande conflito.

Já no multiplayer, a novidade é um modo cooperativo de até quatro jogadores chamado Combined Arms, nesse modo os jogadores terão que trabalhar em time para cumprir determinados objetivos. Um dos exemplos dados é uma missão de paraquedista, onde o seu esquadrão precisará descer atrás das linhas inimigas.

Mas caso você goste de batalhas grandiosas elas também estão de volta. O modo Operações Grandiosas colocará 64 jogadores para batalhar em cenários gigantescos, dignos de combates épicos. Os jogadores também poderão carregar armas fixas, construir fortificações e até reparar estruturas para modificar completamente o campo de batalha. E sabe aquele seu amigo que sempre é atingido em campo aberto, agora você também poderá arrastá-lo para um local seguro

A EA também revelou que Battlefield V não terá Premium Pass, ou seja, qualquer conteúdo adicional lançado para o game será gratuito e a progressão do jogo não será pay-to-win. Esses conteúdos lançados posteriormente são chamados Tides of War e serão eventos temporários que garantirão recompensas exclusivas.

Confira abaixo o trailer de revelação do jogo:

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro para Xbox One, PS4 e PC. Os jogadores que comprarem a Edição Deluxe terão acesso ao jogo três dias antes em 16 de outubro, enquanto os assinantes do EA Access já poderão testar a partir do dia 11 de outubro.

Confira também as screenshots liberadas pela EA:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies