One Piece – Estas são as 5 melhores Akuma no Mi do tipo Paramecia

Um das principais fontes de poder em One Piece são as Akuma no Mi, também conhecidas como as Frutas do Diabo. Elas são extremamente raras e podem ser encontradas em qualquer parte do mundo, mesmo sendo bastante difícil de encontrar uma.

A sua principal característica é que cada Akuma no Mi concede um poder diferente ao indivíduo que a consome, possuindo mais de 100 variações que podem ir desde ficar imune a ataques cortantes a até controlar o fogo, mas você já se perguntou quais são as Akumas no Mi do tipo Paramecia mais apelonas no mundo de One Piece?

Pois bem, é exatamente sobre isso que falaremos agora, então fique ligado pois esse post pode conter spoilers.

Ito Ito no Mi – Doflamingo

A Ito Ito no Mi transformou Doflamingo no Homem Fio (ou linha), permitindo que ele controle fios invisíveis à vontade. Na maioria das vezes, Doflamingo usa seus poderes para controlar as pessoas como se elas fossem verdadeiros fantoches, usando-as para atacar umas às outras e até mesmo matá-las.

Além disso, Doflamingo também é capaz de prender suas linhas nas nuvens e poder “voar” utilizando-as de maneira bastante criativa, além de ser o primeiro personagem a revelar possuir uma Akuma no Mi despertada.

Fuwa Fuwa no Mi – Shikki

A Akuma no Mi de Shiki o permite controlar e levitar a si mesmo e outros objetos como bem entender, quase sempre a usando para sair voando por aí para atacar e também se defender. As habilidades desta fruta permitem que o Shiki controle objetos próximos, sejam eles pequenos como agulhas ou grandes como navios de guerra. Depois que um objeto é levitado, ele permanece flutuando até que Shiki ordene o contrário.

Os objetos afetados em questão não precisam estar muito próximos do próprio Shiki para manter o efeito, evidente pelo fato de ele ter conseguido manter as ilhas de Merveille suspensas no céu mesmo quando ele não estava por perto como visto no filme Strong World.

Essa é uma fruta bastante parecida com a de Fujitora (que ainda não sabemos qual é), com a diferença que a Akuma no Mi do Almirante controla a GRAVIDADE, e não a LEVITAÇÃO.

Nikyu Nikyu no Mi – Bartholomew Kuma

Kuma comeu a Nikyu Nikyu no Mi, ou Fruta da Patinha, que lhe deu a habilidade de repelir toda e qualquer coisa apenas ao tocá-la com suas mãos, sendo um excelente poder defensivo.

Além de ser capaz de repelir qualquer coisa como ataques, tiros e até mesmo cortes, Kuma também é capaz de criar uma enorme bolha de ar comprimido (como vimos em Marineford), “arremessar” pessoas e objetos para qualquer canto do mundo e até mesmo arrancar efeitos negativos dos corpos das pessoas, tal como vimos em Thriller Bark quando ele foi capaz de extrair toda a dor e fadiga que Luffy havia sofrido após sua luta contra Gecko Moria.

Ope Ope no Mi- Trafalgar Law

Trafalgar Law comeu a Ope Ope no Mi, considerada um dos melhores frutos que existem em One Piece. Com seus poderes, Law é capaz de usar seus poderes para criar uma enorme “bolha” chamada de “sala” e controlar absolutamente tudo dentro desta bolha da maneira que bem entender, podendo levitar, teleportar, cortar, separar e etc todo e qualquer tipo de objeto, além de também poder cortar pessoas em vários pedaços sem sequer precisar matá-las.

Não somente isso, a Ope Ope no Mi possuir algumas habilidades ocultas como Radio Knife e algumas outras que nós sequer ainda vimos, além de ser a fruta capaz de fornecer vida eterna para alguém a troco da vida de seu usuário.

Gura Gura no Mi – Barba Branca

E por fim temos ela: a Gura Gura no Mi, considerada a Akuma no Mi capaz de destruir o mundo.

Com ela, Barba Branca era capaz de criar terremotos, tsunamis e até mesmo trincar o ar, mostrando quão absurdo seus poderes são. Até mesmo Sengoku temia tal habilidade, dizendo que ela era capaz de destruir o planeta e, agora que esse poder está nas mãos de Barba Negra, é bem possível que ele faça alguma desgraça bem grande no futuro.

Com isso, hoje trouxemos as 5 melhores Akuma no Mi do tipo Paramecia mas, se você não concorda com algo, compartilhe sua opinião conosco na sessão de comentários abaixo e não esqueça de conferir nosso post sobre as 5 melhores Akuma no Mi do tipo Logia.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade