One Piece – Estas são as 5 melhores Akuma no Mi do tipo Logia

Um das principais fontes de poder em One Piece são as Akuma no Mi, também conhecidas como as Frutas do Diabo. Elas são extremamente raras e podem ser encontradas em qualquer parte do mundo, mesmo sendo bastante difícil de encontrar uma.

A sua principal característica é que cada Akuma no Mi concede um poder diferente ao indivíduo que a consome, possuindo mais de 100 variações que podem ir desde ficar imune a ataques cortantes a até controlar o fogo, mas você já se perguntou quais são as Akumas no Mi do tipo Logia mais apelonas no mundo de One Piece?

Pois bem, é exatamente sobre isso que falaremos agora, então fique ligado pois esse post pode conter spoilers.

Pika Pika no Mi – Kizaru

A Suna Suna no Mi de Crocodile foi uma dos primeiros frutos do tipo Logia que tivemos conhecimento, dando ao pirata a habilidade de controlar a areia como bem quiser e tornar seu corpo intangível por golpes que não estejam imbuídos em Haki (e em água também).

Crocodile é capaz de criar uma verdadeira seca onde bem entender, matando toda a natureza a seu redor com apenas um simples toque no chão, absorvendo toda a água e destruindo tudo o que for vivo, além de ser capaz de voar e também criar tornados com seus poderes.

Hie Hie no Mi – Aokiji

Kuzan tem os poderes da Hie Hie no Mi, uma fruta do tipo Logia que permite controlar, criar e se tornar gelo. Ele pode criar gelo suficiente para cobrir um gigante, um rei dos mares ou até mesmo uma enorme parte do oceano em questão de segundos. Como outros usuários Logia, ele é capaz de se transformar em um elemento específico da natureza para evitar danos causados ​​pela maioria dos ataques físicos, além de ter uma enorme resistência ao frio por causa dos poderes de sua Akuma no Mi

Além disso, Aokiji é um dos poucos usuários de uma Akuma no Mi que adaptou seus poderes para poder viajar eficientemente pelo mar. No seu caso, ele congela a água debaixo de sua bicicleta, Ao Chari, e depois sai pedalando pelo mar, devido ao congelamento da água quando as rodas passam sobre ela. Essa capacidade de congelamento, que pode ser usada em uma escala muito grande, torna Aokiji um dos poucos usuários de uma Akuma no Mi capazes de anular sua fraqueza à água do mar, visto que ele pode congelá-la rapidamente e se safar.

Magu Magu no Mi – Akainu

Akainu possui os poderes da Magu Magu no Mi, uma fruta da classe Logia que lhe concede a capacidade de transformar seu corpo em magma e manipulá-la à vontade, além de produzir quantidades quase ilimitadas desta substância.

Sua habilidade é naturalmente de uma ordem superior às habilidades fogo de Ace, pois as habilidades mais altas de calor e sufocação de seu magma lhe permitiram atacá-lo e matá-lo com a maior facilidade do mundo, mesmo que Ace também seja uma Logia e não devia receber dandos físicos.

Durante a decisiva batalha de dez dias em Punk Hazard pela posição de Almirante de Frota, Akainu mostrou o poder furioso de sua Akuma no Mi ao mudar o clima de um lado de Punk Hazard e deixar a ilha em chamas. De acordo com o próprio Eiichiro Oda, essa é a Akuma no Mi com maior poder ofensivo de todas.

Goro Goro no Mi – Enel

Enel comeu a Goro Goro no Mi, uma fruta do tipo Logia que permite que ele se transforme, crie e controle relâmpagos e eletricidade à vontade. Ele permite que ele use uma variedade de ataques baseados em raios, canalizando-os através de seu corpo ou atingindo a bateria nas costas, que são quase todas nomeadas em homenagem a deuses do trovão de várias culturas.

A Goro Goro no Mi também lhe dá a capacidade de reanimar seu coração após estar perto da morte, desde que ele não tenha feridas fatais que possam ignorar seus poderes de Logia, além de aumentar seu Haki da Observação para níveis oniscientes. Por causa dessas habilidades, a Goro Goro no Mi é uma das poucas frutas a serem consideradas “invencíveis” (embora, na realidade, as Logias estejam longe de serem verdadeiramente invencíveis).

Yami Yami no Mi –

A Yami Yami no Mi é uma fruta do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em escuridão à vontade, tornando o usuário um humano das trevas. Ela foi comida por Marshall D. Teach, também conhecido como Barba Negra, que a roubou de Thatch, o comandante da 4ª Divisão dos Piratas do Barba Branca depois de assassiná-lo a sangue frio.

Essa fruta é considerada “única” mesmo para o tipo Logia e a habilidade que ela concede é considerada a mais maligna de todas. Barba Negra é capaz de criar um vórtice de escuridão, demonstrando possuir uma forte força gravitacional e que nada é capaz de fugir, demonstrando que a “escuridão” é um vazio que devora qualquer coisa, até mesmo poderes de outros usuários de alguma Akuma no Mi.

Apesar de ser bem apelona, ela tem um grande lado negativo, que é fazer com que Barba Negra além de absorver tudo ao seu redor, ele também absorve mais danos caso leve algum golpe e sente dores duas ou mais vezes mais fortes. Ainda bem para ele por ter uma resistência física fora do comum.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade