Anime

One Piece apresentou uma nova usuária da Akuma no Mi de clonagem

Dando continuidade aos flashbacks do arco de Wano, o capítulo 965 do mangá de One Piece contou com grandes revelações, sendo a principal delas os detalhes do plano de Orochi para se tornar o Shogun de Wano.

Como vimos no capítulo, os planos de Orochi para usurpar o poder de Wano começaram depois que ele conheceu uma misteriosa velha, que o contou a verdadeira história da sua família, o Clã Kurozumi.

Tudo começou com a informação de que o antigo Shogun do Clã Kouzuki não podia ter filhos, e por isso ele não teria um sucessor. Assim, o avô de Orochi começou a envenenar os outros Senhores Feudais com o objetivo de eliminar todos os seus concorrentes. No entanto, quando todos os “preparativos” estavam pronto, o sucessor do Shogun acabou finalmente nascendo, Kozuki Sukiyaki.

Depois disso, a trama do clã Kurozumi foi descoberta e além da família perder todos os seus territórios o avô de Orochi ainda foi forçado a cometer Seppuku. Com essa história, a velha inflama o desejo de Orochi em se tornar o próximo Shogun e revela que o ajudará através do seu poder derivado da fruta Mane Mane no Mi, que possui a capacidade de se transformar em uma cópia idêntica de outra pessoa que ela tenha tocado na mão.

Assim, já se passando por Kozuki Sukiyaki, a velha diz para os outros senhores feudais que escolheu justamente Orochi para ser o próximo Shogun caso Oden não volte para Wano antes da sua morte.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou e pelo shogun Kurozumi Orochi.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade