Categorias: Anime

Arte épica de Dragon Ball Z imagina a visão de Vegeta durante o icônico momento do Final Flash

Dragon Ball Z sem dúvida é um anime recheado de momentos épicos, com muitos deles ocorrendo justamente durante a Saga de Cell. O vilão era o oponente mais poderoso que os Guerreiros Z já haviam enfrentado naquela época, principalmente depois de Vegeta o permitiu absorver também a Androide 18, fazendo Cell atingir a sua forma perfeita.

No entanto, para além da atitude nada esperta do nosso querido Príncipe dos Saiyajins, Vegeta ainda teve o seu momento de brilhar ao lançar pela primeira vez o Final Flash, a técnica que seria conhecida como a sua habilidade mais poderosa. O ataque de Vegeta foi tão brutal que mesmo Cell tendo um corpo perfeito praticamente metade do seu corpo foi completamente destruída, mas para surpresa de todos os vilão simplesmente conseguiu se regenerar do ataque.

Agora um artista conhecido como @ruto830 resolveu homenagear esse icônico momento de uma maneira um pouco diferente, imaginando como teria sido a visão de Vegeta após desferir esse poderoso ataque.

Como você pode conferir na imagem acima, além das mãos de Vegeta ainda vemos o rastro de destruição deixado pela habilidade e o rosto de Cell completamente surpreso.

Caso queira acompanhar mais do trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies