Dando continuidade aos flashbacks do arco de Wano, o capítulo 965 do mangá de One Piece contou com grandes revelações, sendo a principal delas os detalhes do plano de Orochi para se tornar o Shogun de Wano.
Como vimos no capítulo, os planos de Orochi para usurpar o poder de Wano começaram depois que ele conheceu uma misteriosa velha, que o contou a verdadeira história da sua família, o Clã Kurozumi.
Tudo começou com a informação de que o antigo Shogun do Clã Kouzuki não podia ter filhos, e por isso ele não teria um sucessor. Assim, o avô de Orochi começou a envenenar os outros Senhores Feudais com o objetivo de eliminar todos os seus concorrentes. No entanto, quando todos os “preparativos” estavam pronto, o sucessor do Shogun acabou finalmente nascendo, Kozuki Sukiyaki.
Depois disso, a trama do clã Kurozumi foi descoberta e além da família perder todos os seus territórios o avô de Orochi ainda foi forçado a cometer Seppuku. Com essa história, a velha inflama o desejo de Orochi em se tornar o próximo Shogun e revela que o ajudará através do seu poder derivado da fruta Mane Mane no Mi, que possui a capacidade de se transformar em uma cópia idêntica de outra pessoa que ela tenha tocado na mão.
Assim, já se passando por Kozuki Sukiyaki, a velha diz para os outros senhores feudais que escolheu justamente Orochi para ser o próximo Shogun caso Oden não volte para Wano antes da sua morte.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou e pelo shogun Kurozumi Orochi.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.