InícioAnimeOne Piece 1047 confirma uma má notícia

One Piece 1047 confirma uma má notícia

Os spoilers do capítulo 1047 de One Piece foram revelados na madrugada da terça para a quarta-feira, e com eles foi confirmada uma má notícia.

PUBLICIDADE

No post de hoje, falaremos a respeito dela.

A má notícia revelada por One Piece 1047

O capítulo em questão contará com a luta entre Luffy e Kaido, e teremos mais alguns desenvolvimentos interessantes que já estão na nossa sessão de spoilers dele.

Ao que tudo indica, este será mais um capítulo memorável, e que vai deixar os fãs muito felizes, pelo menos por boa parte dele.

PUBLICIDADE

A parte que realmente nos deixará tristes será o final do capítulo.

Ao fim do capítulo 1047 de One Piece, teremos a má notícia de que não teremos capítulo de One Piece na semana seguinte.

O motivo disso é a Golden Week, que ocorre na próxima semana no Japão.

PUBLICIDADE
One Piece 1047 confirma uma má notícia
Luffy – Reprodução: One Piece

Para quem não sabe o que ela é, a Golden Week é uma junção de 4 feriados entre o final de abril e começo de maio no país, então basicamente ninguém trabalha nessa semana e acaba aproveitando para viajar, conhecer pontos turísticos etc.

Dessa forma, fica confirmado que teremos que aguardar por mais uma semana após o capítulo 1047 de One Piece, que já havia tido outro hiato de uma semana entre ele e o 1046.

PUBLICIDADE

Quem aí está ansioso pela chegada do capítulo 1047 de One Piece?

One Piece 1047 confirma uma má notícia
Luffy – Reprodução: One Piece

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

PUBLICIDADE

Confira também:

No post de hoje, falamos sobre uma má notícia confirmada por One Piece 1047.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.