Categorias: Anime

O que teria acontecido se o Time de Kakashi tivesse enfrentado Hidan e Kakuzu pela primeira vez em Naruto Shippuden?

Sendo uma das lutas mais marcantes da franquia Naruto, o confronto do Time Asuma contra Hidan e Kakuzu sem dúvida pegou muitos fãs de surpresa, principalmente por conta das habilidades “imortais” dessa dupla da Akatsuki, que acabaram sendo os responsáveis pela morte de Asuma.

No entanto, pensando em um cenário hipotético, você já imaginou o que teria acontecido se o mesmo Time de Kakashi que lutou posteriormente contra Hidan e Kakuzu estivesse presente neste primeiro combate?

Desconsiderando as mudanças no roteiro que seriam necessárias para encaixar esse cenário, imaginaremos apenas que Asuma, Shikamaru, Kotetsu e Izumo contariam com a ajuda de Kakashi, Sakura, Sai e Naruto, o que logo de cara já ofereceria uma enorme vantagem numérica.

Mas vale lembrar também que nessa época Naruto ainda não havia aprendido o Rasenshuriken, e caso essa cenário de 8 contra 2 realmente ocorresse, Kakuzu sem dúvida se envolveria no combate bem mais do que ocorreu na luta original.

Assim, como Kakuzu era um oponente teoricamente bem mais forte, o ideal seria que pelo menos Kakashi e Asuma se focassem apenas nele, principalmente para lidar com as suas diversas Transformações da Natureza, enquanto os demais ninjas enfrentariam Hidan.

Sabendo da personalidade de Naruto, provavelmente ele seria o primeiro a atacar, o que consequentemente o tornaria um alvo fácil para Hidan coletar o seu sangue e iniciar o Ritual Jashin. Dessa forma, Naruto assumiria um papel similar com o que ocorreu com Asuma, mas com diversas diferenças, principalmente por conta da sua rápida regeneração.

Além disso, imaginando que Shikamaru conseguisse entender a técnica de Hidan e utilizasse a sua sombra para prendê-lo momentaneamente, os outros quatro ninjas restantes não teriam muitas dificuldades para neutralizá-lo.

Resolvendo esse problema, quando Kakuzu liberasse os seus corações as coisas ficariam novamente complicadas, mas supondo que o Time Raido que estava com Aoba, Choji e Ino também estivessem indo em direção a esse combate, a única saída de Kakuzu provavelmente seria fugir.

O anime completo de Naruto e a sua sequência Boruto podem ser assistidos oficialmente no Brasil através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies