Mirio deveria ser a primeira opção para receber o One For All em My Hero Academia, mas All Might conheceu Deku antes de fazer isso. Afinal, o que teria acontecido se Mirio tivesse recebido a individualidade?
O que teria acontecido caso Mirio tivesse recebido o One For All em My Hero Academia?
O cenário seria positivo incialmente, já que Mirio era um herói muito mais experiente que Deku e combinaria o One For All com sua individualidade versátil, mas existe algo que muitos fãs se esquecem que prejudicaria o desenvolvimento da história caso Deku não recebesse o One For All.
O maior contra-argumento para todo esse debate fala de uma das principais razões pelas quais Deku foi escolhido como o sucessor de All Might, que tem tudo a ver com sua individualidade. Devido ao poder considerável encapsulado no One For All, um prodígio já possuindo uma individualidade provavelmente seria dominado por toda a energia adicional, com consequências potencialmente fatais.
Muito parecido com a Teoria do Juízo Final da Singularidade de individualidades sugere, a anatomia humana só pode controlar uma quantidade limitada de força sobre-humana antes de implodir essencialmente com o esforço, como pode ser visto no caso de Eri.
Por mais impressionante que Mirio seja, ele pode precisar existir em um estado quase permanente de Permeação para potencialmente neutralizar os efeitos prejudiciais de One For All (particularmente com força total).
Confira também:
- 5 vezes em que Bakugo foi um verdadeiro herói em My Hero Academia
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
- O primeiro uniforme de Midoriya em My Hero Academia custou bem mais do que você imagina