O que aconteceria caso Shisui Uchiha tivesse despertado o Mangekyo Sharingan Eterno em Naruto Shippuden

Apesar de Shisui Uchiha não ter ganho tanto destaque ao longo de Naruto Shippuden, sua importância para a série transcende os próprios arcos. A força e o poder de Shisui eram impressionantes, mas o que poderia ter acontecido caso ele tivesse despertado o Eternal Mangekyo Sharingan?

Bem, é provável que a força de Shisui acabasse ultrapassando a do próprio Madara Uchiha, uma vez que sua técnica de cintilação provavelmente não teria mais limites. Juntando isso ao fato de que Shisui ainda seria capaz de usar o Kotoamatsukami, chega a ser difícil imaginar alguém que fosse capaz enfrenta-lo em Naruto Shippuden.

Porém, algo mais impressionante ainda poderia acontecer com o Kotoamatsukami – o genjutsu supremo de Shisui. Apesar de ser uma técnica impressionante, sua principal contra partida é o fato de necessitar aguardar dez anos entre um uso e outro. Porém, com o Eternal Mangekyo Sharingan, Shisui teria a plena capacidade de aperfeiçoa-la de modo a diminuir este tempo de carregamento, sem correr riscos de perder a luz dos seus olhos.

Confira também:

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.