Enquanto acompanhamos a jornada de herói do Deku em My Hero Academia, paralelamente também acompanhamos a jornada de vilão do Shigaraki, e como ele evoluiu de uma criança fraca para a maior ameaça desse universo.
O quanto Shigaraki mudou desde a primeira temporada de My Hero Academia?
Desde que foi humilhado por Stain, Overhaul, Gigantomachia e Re-Destro (que deram a Shigaraki uma parte difícil de sua vida ao se recusar a aceitar automaticamente seu status autoproclamado), o prodígio de All For One recebeu um aumento significativo de confiança, e os efeitos são visível! Não mais sobrecarregado pelo peso de seu mentor, o guerreiro de cabelos brancos orgulhosamente mostra seu rosto ao mundo.
Fortalecido com um físico aprimorado transbordando de individualidades potentes, o novo portador do All For One é uma força imparável, um fato do qual ele está claramente ciente. Embora seu Despertar não ocorra conforme o planejado, Shigaraki entra em seu novo papel sem problemas ; aparentemente já possuindo uma compreensão completa de suas novas capacidades.
Embora ele possa ter sido submisso ao seu mestre anterior, o Símbolo do Medo não muda para a vontade de All For One e se mantém como o homem principal em toda essa equação. Não querendo ser controlado pela voz interior, Shigaraki corajosamente afirma ser o vilão mais destrutivo de Boku no Hero Academia da história, a sombra ansiosa de seu antigo eu abandonado na busca de coisas melhores.
Confira também:
- 5 vezes em que Bakugo foi um verdadeiro herói em My Hero Academia
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
- O primeiro uniforme de Midoriya em My Hero Academia custou bem mais do que você imagina