O encontro de Kaido e Big Mom em One Piece possui algumas referências que passaram despercebidas pela grande maioria dos fãs

Se existe uma coisa que Eiichiro Oda gosta de fazer em seu mangá, essa coisa é encher ele de referências e pequenos easter eggs a momentos passados da história.

O exemplo mais recente disto aconteceu no arco de Wano, onde o encontro entre dois Yonkous faz referência ao encontro de outros dois Yonkous no passado.

Atenção: A partir daqui contaremos SPOILERS de One Piece, então fique avisado!

No capítulo 951 do mangá de One Piece, finalmente vimos o encontro entre Big Mom e Kaido em Wano, e não demorou muito até que o caos se instaurasse nesta reunião.

Durante este capítulo, Big Mom se encontra com King e tenta recrutá-lo para sua tripulação, e isto é uma referência direta ao encontro de Shanks e Barba Branca no capítulo 434, onde Shanks tentou fazer a mesma coisa com Marco.

Como se não bastasse essa “coincidência”, ambos os convites foram oferecidos aos braços direito de ambos os Yonkous.

Mas as referências não param por aí. Ainda no capítulo 434, Shanks e Barba Branca acabam lutando, e o encontro dos ataques dos dois Yonkous foi o suficiente para partir o céu no meio.

De volta ao capítulo 951, Big Mom e Kaido também acabam se enfrentando, e eles assim como Shanks e Barba Branca, também partem o céu ao meio.

 

Como pode ver, esses são dois enormes detalhes entre ambos encontros e não importa qual seja o Yonkou, parece que eles adoram recrutar os principais membros da tripulação inimiga e depois partem pra briga.

E aí? Já tinha reparado nisso?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade