Afinal, as outras vilas ninja de Naruto possuem estátuas dos seus Kages como Konoha?

Qualquer pessoa que já tenha assistido Naruto deve ter percebido um dos detalhes mais chamativos de Konoha: a gigante estátua com os rostos de todos os Kages entalhados na parte de trás da Vila. Mas será que é só Konoha que possuí este tipo de estátua homenageando seus antigos líderes?

Pelo que sabemos, não. Contudo, nunca tivemos a oportunidade de “visitar” outras Vilas de maneira mais conclusiva durante a série. Tudo que se sabe atualmente é que, além de Konoha, A Vila da Areia também mantém estátuas dos seus antigos Kazekages na sua Sala do Conselho.

Vale lembrar que mostrar os detalhes das Vilas Ocultas não é um dos fortes de Naruto, uma vez que nós nem conhecemos todos os detalhes de Konoha – mesmo ela sendo palco da maioria dos conflitos da série. Quem sabe um dia, Boruto: Next Generations acabe explorando as demais Vilas e tenhamos uma resposta definitiva se elas também prestam algum tipo de homenagem aos seus antigos Kages, ou não.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade