InícioAnimeIrmãos recriam os ninjas da Areia de Naruto Shippuden em incrível cosplay

Irmãos recriam os ninjas da Areia de Naruto Shippuden em incrível cosplay

Os personagens de Naruto geralmente possuem um visual incomum, mas os ninjas da areia por sua vez conseguem ser ainda mais chamativos quando o assunto é vestimenta. Por isso, fazer cosplay baseado nos três principais ninjas da vila não é uma tarefa das mais fáceis.

PUBLICIDADE

Mas isso não parece ter sido problema para o artista @zuju, que decidiu chamar alguns amigos e posar como Gaara, Kankuro e Temari na frente de um barranco. O resultado ficou muito legal, mas não dá pra dizer que o visual dos três ninjas é realmente estranho.

Ainda assim, o destaque do trabalho vai para a atenção aos detalhes, uma vez que @zuju parece ter atentado até ao menor deles. Na verdade, quanto mais você olha a foto, mas detalhes você percebe, o que mostra que os três realmente se esforçaram para recriar os irmãos da maneira mais fiel possível.

Confira também:

PUBLICIDADE

Gaara

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.