Jujutsu Kaisen se tornou um dos maiores mangás dos últimos tempos, mas ele foi forçado a entrar em um hiato recente, e isso fez com o que o criador fosse publicamente pedir desculpas pelo ocorrido.
Preparado para explodir com batalhas insanas e personagens interessantes, Jujutsu Kaisen definitivamente ganhou seu lugar como uma das franquias Shonen mais populares do mundo, e os fãs ficam ansiosos pelos próximos capítulos.
O criador de Jujutsu Kaisen pede desculpas pelo recente hiato do mangá
Em um post recente no site da Viz Media, Gege Akutami compartilhou a breve explicação de por que o breve hiato foi necessário no mangá de Jujutsu Kaisen, afirmando que ele “cometeu o erro” de adoecer durante as férias e que está trabalhando para melhorar.
Uma segunda temporada do anime ainda não foi anunciada, mas a franquia confirmou que um longa-metragem está em produção e contará uma história de uma época anterior a Itadori chamada Jujutsu Kaisen 0.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami
Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.
Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.
Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.