PUBLICIDADE
InícioAnimeNovos vilões de Super Dragon Ball Heroes resgatam técnica terrível de Dragon...

Novos vilões de Super Dragon Ball Heroes resgatam técnica terrível de Dragon Ball GT

Super Dragon Ball Heroes pode não ser o anime dos sonhos dos fãs de Dragon Ball Super, afinal de contas, a animação deixa a desejar e os episódios são lançados com muito tempo entre um e outro, mas pelo menos serve de aperitivo enquanto Dragon Ball Super não retorna.

PUBLICIDADE

No capítulo exibido nesta semana, tivemos diversas revelações interessantes, e uma delas certamente foi o resgate de uma técnica terrível dos dias de Dragon Ball GT.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

https://youtu.be/eRgo6EgAmW0

Como você deve se lembrar, no capítulo anterior de Super Dragon Ball Heroes, vimos os gêmeos do mal, Oren e Kamin invadindo o Universo 6 e atacando Cabba, Kale, Caulifla e Hit, e vencendo todos eles.

Felizmente para esses lutadores, Vegeta e Trunks apareceram no momento certo e atacaram os adversários, inclusive colocando pressão neles.

Para enfrentarem esses novos inimigos, que eram mais fortes do que os anteriores, Oren e Kamin resolveram então usar uma técnica importada direto de Dragon Ball GT, o aprisionamento de corpos que Baby usou.

Após os gêmeos se apossarem dos corpos de Kale e Caulifla, eles revelam que foram criados por tecnologia dos Tsufurijin, uma raça que compartilhava o Planeta Vegeta com os Saiyajins e que foi exterminada por eles.

Ao possuir Kale e Caulifla, Vegeta e Trunks acabam sendo atacados e recebendo pressão, mas Vegeta consegue contornar a situação ao disparar um Final Flash que certamente iria matar os gêmeos e forçá-los a deixar os corpos de Kale e Caulifla.

Como os gêmeos seguem vivos, essa técnica ainda pode ser explorada no futuro, e ela certamente tem potencial para dar muito trabalho a Vegeta e Trunks do Futuro.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.