Super Dragon Ball Heroes pode não ser o anime dos sonhos dos fãs de Dragon Ball Super, afinal de contas, a animação deixa a desejar e os episódios são lançados com muito tempo entre um e outro, mas pelo menos serve de aperitivo enquanto Dragon Ball Super não retorna.
No capítulo exibido nesta semana, tivemos diversas revelações interessantes, e uma delas certamente foi o resgate de uma técnica terrível dos dias de Dragon Ball GT.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!
https://youtu.be/eRgo6EgAmW0
Como você deve se lembrar, no capítulo anterior de Super Dragon Ball Heroes, vimos os gêmeos do mal, Oren e Kamin invadindo o Universo 6 e atacando Cabba, Kale, Caulifla e Hit, e vencendo todos eles.
Felizmente para esses lutadores, Vegeta e Trunks apareceram no momento certo e atacaram os adversários, inclusive colocando pressão neles.
Para enfrentarem esses novos inimigos, que eram mais fortes do que os anteriores, Oren e Kamin resolveram então usar uma técnica importada direto de Dragon Ball GT, o aprisionamento de corpos que Baby usou.
Após os gêmeos se apossarem dos corpos de Kale e Caulifla, eles revelam que foram criados por tecnologia dos Tsufurijin, uma raça que compartilhava o Planeta Vegeta com os Saiyajins e que foi exterminada por eles.
Ao possuir Kale e Caulifla, Vegeta e Trunks acabam sendo atacados e recebendo pressão, mas Vegeta consegue contornar a situação ao disparar um Final Flash que certamente iria matar os gêmeos e forçá-los a deixar os corpos de Kale e Caulifla.
Como os gêmeos seguem vivos, essa técnica ainda pode ser explorada no futuro, e ela certamente tem potencial para dar muito trabalho a Vegeta e Trunks do Futuro.