Bolsonaro utiliza música de Sonic 2006 em vídeo oficial no seu Twitter

Na última segunda-feira (26) o presidente Jair Bolsonaro divulgou no seu Twitter um vídeo sobre os investimentos do seu governo da infraestrutura do país. No entanto, o que era para ser um vídeo normal acabou rapidamente viralizando nas redes sociais.

O motivo para isso é que o vídeo utiliza como trilha sonora uma música de Sonic 2006, um dos mais infames jogos do Ouriço Azul. Para ser mais específico, a música utilizada é uma versão instrumental de Solaris Phase 2, que é a trilha do último chefão do jogo.

Confira o vídeo abaixo:

A postagem rapidamente chamou a atenção de muitos usuários, já que essa definitivamente é uma combinação extremamente improvável, até mesmo a conta oficial do Sonic no Twitter comentou o ocorrido.

“Hoje em ‘Lugares em que não esperávamos ouvir a trilha sonora de Sonic 2006’”

A situação rapidamente gerou os mais diversos memes no Twitter, tanto aqueles fazendo piadas com a situação, como outros usando o fato para criticar o governo.

Lançado em originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360, Sonic 2006 é facilmente um dos jogos mais odiados da franquia. Além de diversos bugs e um gameplay extremamente travado, a história do jogo foi alvo de muitas criticas, principalmente pelo fato do Sonic salvar e beijar uma princesa que parecia muito infantilizada.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade