Anime

Novo teaser de My Hero Academia: Heroes Rising mostra o verdadeiro poder das Quirks do vilão Nine

O grande antagonista do novo filme de My Hero Academia será um misterioso vilão conhecido como Nine, que através de experimentos realizados com a ajuda de All For One conseguiu incorporar ao seu corpo nove Individualidades (Quirks).

Embora ainda não esteja claro qual o efeito de cada um desses seus poderes, um novo teaser do filme pode ter revelado que um deles será extremamente perigoso para o One For All do nosso querido Izuku Midoriya.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, já na parte final do teaser é possível observar a aura verde de Midoriya sendo absorvida por Nine, deixando subentendido que um dos seus poderes é de justamente roubar Individualidades.

Além disso, foi revelado na edição mais recente da Saikyo Jump que Nine consegue controlar o tempo, podendo “conjurar” chuvas, raios e tornados (via @aitaikimochi). No vídeo ainda podemos observar que o vilão parece também ter uma Quirk de barreira que facilmente parar o ataque de Midoriya.

Segundo a sinopse oficial, My Hero Academia: Heroes Rising é “Uma história imperdível e cheia de paixão!! Neste filme, Deku, Bakugo, Ochaco, Todoroki e todos os outros alunos da Classe 1-A farão uma participação! Mesmo que All Might fosse admirado por muitos em todo o mundo, foi com uma grande tristeza no coração que ele teve que abandonar o seu papel de herói como o Símbolo da Paz. Por conta disso, uma força sombria que estava se movendo nos bastidores, uma vilão chamado Nine, pode ser considerado o maior ameaça até agora”.

Em uma entrevista recente, Kohei Horikoshi, o criador da obra, ainda afirmou que esse segundo filme utilizará elementos e conceitos que ele também pretende abordar no derradeiro final da sua história.

My Hero Academia: Heroes Rising estreia no Japão em 20 de dezembro deste ano.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade