Dragon Ball Super deixou muitos fãs órfãos do anime após ele entrar em hiato no final de março.
Felizmente, dezembro está cada vez mais próximo, e agora sabemos que o filme contará com ninguém menos do que Broly como adversário de Goku.
Além disso, recentemente um pôster novo do filme confirmou um monte de informações, e hoje falaremos sobre uma delas que envolve uma transformação de Goku que acabou sendo confirmada no longa-metragem.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!
Como vocês devem já estar sabendo, o filme de Dragon Ball Super vai se passar tanto no passado quanto no presente. Recentemente, levantamos a possibilidade do Rei Vegeta e de Bardock aparecerem em algum dos flashbacks do filme, aliás, já que Akira Toriyama revelou que o filme iria mostrar mais sobre a origem do poder dos saiyajins e da relação deles com Freeza.
Outra possibilidade forte é que Broly e Freeza tenham algum tipo de relação, ou que Freeza use Broly para derrotar Goku e Vegeta de uma vez por todas, afinal de contas, ele também é um personagem confirmado para o filme.
Agora, ficamos sabendo que tanto Goku quanto Vegeta irão ter que lutar com todo o poder deles para derrotar Broly, e isso significa que ambos vão ter que usar a transformação Super Saiyajin Blue, mas outra transformação de Goku recentemente foi confirmada no novo pôster vazado do filme.
Como você pode conferir abaixo, a transformação Super Saiyajin Deus também foi confirmada, o que significa que Goku provavelmente irá usá-la contra Broly, e se a forma azul também está no pôster, nós podemos imaginar que isso não vai acabar bem para o saiyajin.
Até aqui, a única transformação (ou técnica, se preferirem) de Goku que não foi confirmada para o longa foi o Instinto Superior, mas nós imaginamos que isso possa acabar aparecendo também, afinal de contas, Whis tem dado pistas para Goku e Vegeta despertarem esse estado desde o segundo filme de Dragon Ball Super.
Quem aí está ansioso pelo filme? Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2018 no Japão.