Categorias: Anime

Episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revelou um Rinnegan muito diferente

O anime de Boruto finalmente começou a adaptar o conteúdo que só havia aparecido no mangá, e isto trouxe uma grande surpresa para os fãs que só assistiram ao filme de 2015.

Se você foi uma das pessoas surpresas por aquele novo Rinnegan, saiba que você não foi a única.

O episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations revelou um novo Rinnegan. Quando Momoshiki estava prestes a perder a luta contra Sasuke e os Kages, ele acabou devorando Kinshiki para absorver seu poder, criando uma nova forma no processo.

Como podem ver na imagem acima, a nova forma de Momoshiki possui um Rinnegan nunca visto antes. Diferente do Rinnegan que Kaguya possuía em Naruto Shippuden, o Rinnegan de Momoshiki é dourado. Mas apesar de um novo Doujutsu ter sido revelado, ainda não sabemos se ele também possui novos poderes.

O episódio 64 acabou antes que Momoshiki pudesse mostrar o potencial de seu Rinnegan, mas ele com certeza o fará no episódio desta semana. A prévia do episódio 65 mostrou Momoshiki lutando contra Naruto de igual para igual graças a esta nova forma, e todos os fãs esperam que esta luta também seja épica, assim como todas as outras lutas deste arco.

Este website utiliza cookies